Danny Simpson
Divulgação
Danny Simpson

Cristiano Ronaldo não deixou sua marca somente dentro do campo. Fora dele, o jogador também é lembrado por ex-companheiros, mesmo que seja em situações inusitadas.

O ex-jogador do United, Danny Simpson, revelou em entrevista ao podcast 'Under the Cosh' um história que foi salvo pelo craque, hoje no Al Nassr.

De acordo com o britânico, em 2016, quando jogava pelo Leicester e conquistou a Premier League, o elenco rumou aos Estados Unidos para uma pré-temporada. Lá, um "date" só funcionou graças ao português.

“Foi incrível, pudemos jogar contra o Paris Saint Germain. Estávamos habituados a ir a Dublin na pré-temporada e de repente estávamos em Los Angeles", começou Simpson, que nessa viagem tinha encontro marcado com a Miss Califórnia, embora as coisas não tenham começado bem: "Saí do hotel nervoso e em uma pressa para ir a um restaurante para ter um encontro com a miss Califórnia. Estávamos jantando e as coisas não estavam indo nada bem. Ela deve ter pensado: 'Quem é esse cara? Não entendo nada do que ele diz”.

Porém, tudo mudou com Cristiano Ronaldo, que apareceu de repente para salvar o dia: “De repente, senti um tapinha nas costas. Eu virei e era o Ronaldo. Eu disse 'Ronny!'. Demos um abraço e conversamos um pouco na frente dela”, afirmou o ex-jogador.

E foi nesse momento, de acordo com ele, que o encontro deslanchou. “Ela me perguntou imediatamente como eu conhecia o Cristiano Ronaldo. Eu disse a ela, como se nada tivesse acontecido, que havia jogado com ele. A partir desse momento ela mudou completamente, ela ficou diferente. E tudo porque Cristiano Ronaldo me cumprimentou", completou.

Além do United e Leicester City, o zagueiro atuou em sua carreira pelo Sunderland, Newcastle e Queens Park Ranger.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!