Georgilaya
Reprodução / Instagram
Georgilaya

Cristiano Ronaldo não ficou quieto após ser acusado de trair a modelo Georgina Rodriguez com uma modelo e influenciadora venezuelana .

Conhecida como Georgilaya, a acusadora afirmou ter tido relações sexuais com o craque português em 2022, porém, foi prontamente desmentida pelo hoje jogador do Al Nassr.

Por meio de um porta-voz, CR7 afirmou que que a acusação divulgada pelo tablóide inglês The Sun "é completamente falsa e difamatória".

Para tentar "provar" sua história, a modelo em questão publicou fotos ao lado de Cristiano Ronaldo. Segundo o seu relato, ela conheceu os jogadores da seleção portuguesa e depois recebeu uma mensagem de Cristiano Ronaldo.

"Quando li a mensagem, pensei que se lá fosse, falaríamos, nos conheceríamos melhor, talvez eu pudesse tirar mais fotografias. Achei que não faria sexo nessa situação, mas aconteceu. Foi consensual da minha parte, mas apesar disso me senti manipulada, devido à notoriedade e ao poder dele. Foi o Cristiano Ronaldo quem veio ao meu quarto, não ao contrário", garante ela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!