Sergio Ramos
Divulgação
Sergio Ramos

Sergio Ramos só tem mais quatro meses para o fim do contrato e a contusão grave de um companheiro pode "ajudar" na sua renovação pelo PSG.

Apesar do time francês segurar algumas decisões para depois da partida decisiva diante do Bayern, pela Champions League, a lesão sofrida na semana passada pelo zagueiro francês Kimpembe, no calcanhar de Aquiles, pode abrir as portas para o experiente espanhol continuar mais uma temporada.

Sergio Ramos tem jogado em alto nível até agora, especialmente na Champions. No jogo de ida contra os alemães, ele foi muito elogiado, apesar da derrota do PSG.

O técnico Christophe Galtier conta com o experiente zagueiro e as diversas lesões que vinha sofrendo parece que ficaram no passado.

Kimpembe, por sua vez, só regressará no ano que vem. Em comunicado oficial, a equipe médica do PSG informou a gravidade da lesão do defensor: “Presnel Kimpembe rompeu o tendão de Aquiles direito. Ele será submetido a uma cirurgia para reparação nos próximos dias", informou.

Sergio Ramos, por sua vez, tem outras ofertas. Uma delas para voltar a jogar com Cristiano Ronaldo. Porém, pelo menos por enquanto, ele demonstra querer seguir no clube francês.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!