Ex-jogador confessa ter matado mafioso com golpes de taco de beisebol
Reprodução
Ex-jogador confessa ter matado mafioso com golpes de taco de beisebol

Um ex-jogador, que já atuou na segunda divisão do futebol francês, confessou ter assassinado um mafioso, segundo informações do jornal suíço “Tribune de Genève”. O ex-atleta, que não teve a identidade revelada, cometeu o crime usando um taco de beisebol e depois jogou o corpo da vítima em um lago, localizado na cidade de Genebra.

O ex-jogador explicou que o assassinato aconteceu em junho de 2018. Na ocasião, o ex-atleta estava envolvido em uma operação de narcotráfico, na qual receberia drogas na Espanha. No entanto, durante esta operação, ele acabou matando um chefe do crime organizado. A motivação do assassinato estaria relacionada a uma dívida que o mafioso teria com o ex-jogador.

O ex-atleta contou que o crime aconteceu no porão da casa de seus pais. Ele também detalhou que tentou enterrar o corpo da vítima, mas que depois desistiu da ideia. O ex-jogador, então, colocou o mafioso no porta malas do carro e o deixou lá por três dias. Depois, ele decidiu se livrar do corpo e o jogou no Lago de Genebra.

De acordo com a imprensa francesa, o caso do suposto assassinato irá a julgamento em maio deste ano, no Tribunal Penal de Lyon.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!