Nasser al Khelaifi
Reprodução/Instagram
Nasser al Khelaifi

Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, está em grandes apuros. 

O empresário e 'lobista' Tayeb Benabderrahmane afirma ter em mãos documentos que podem "comprometer gravemente" o dirigente e comprovar crimes dos quais ele está sendo acusado, entre eles, sequestro e tortura.

Ao que tudo indica, Benabderrahmane tem em sua posse um celular de Al-Khelaifi, que teria arquivos contrários ao dirigente também a respeito do Mundial do Qatar e em relação a 'beIN Media', que comprou os direitos televisivos relativos aos Mundiais de 2026 e 2030.

Em novembro do ano passado, o mordomo de Al-Khelaifi já havia contado à justiça francesa ter destruído documentos confidenciais, a mando do presidente do PSG, os ocultando da polícia.

Segundo a informação divulgada naquela ocasião, as autoridades comprovaram haver nesses documentos informação sensível sobre o Mundial do Qatar.

Nasser está desde junho de 2011 à frente da Qatar Sports Investments (QSI), a subsidiária da QIA focada exclusivamente nos negócios no mundo do esporte. Sua missão é transformar o PSG em uma das melhores equipes do planeta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!