Fernando
Instagram
Fernando

O brasileiro Fernando Reges, com passagem pelo Manchester City e hoje jogador do Sevilla, perdeu a cabeça na derrota para o Osasuna, por 3 a 2.

O jogador, treinado por Jorge Sampaoli, foi expulso nos descontos do segundo tempo por insultos graves aos árbitros. Além de levar o cartão vermelho direto, agora ele pode levar a uma dura sanção.

De acordo com a súmula do jogo, assinada pelo árbitro Pulido Santana, Fernando "foi expulso aos 94 minutos" por "se dirigir ao árbitro assistente número 1 nos seguintes termos: 'desgraçado, filho da p*ta, safado'. Uma vez expulso, teve que ser contido por integrantes de sua equipe, dirigindo-se a mim nos seguintes termos: 'filho da p*ta, você é um filho da p*ta'.", relatou o juiz.

Com a cabeça mais fria, o brasileiro surpreende e foi às redes sociais para pedir desculpas por sua postura.

"Ontem fui expulso com cartão vermelho direto pela primeira vez desde que jogo no Sevilla. Eu estava errado, vítima dos nervos e da tensão do momento. Mas nem a impotência que senti justifica meu comportamento. Quero pedir desculpas ao árbitro Juan Luis Pulido Santana e aos demais membros de sua equipe por minhas palavras impróprias que de forma alguma representam o profundo respeito que sinto pela equipe de arbitragem, também quanto ao valioso e complicado trabalho que fazem em cada jogo", escreveu.

Ele ainda continuou. "Também quero pedir desculpas aos meus companheiros, à comissão técnica, ao clube, a todos os torcedores e, principalmente, a todos os que me têm como exemplo. Sinto muito estar errado e sem dúvida neste domingo eu não estava certo. Não é a imagem que deve ser passada em um campo de futebol. Aceito meu erro e só posso dizer que meu compromisso com o Sevilla é um pouco maior hoje do que ontem. E é assim que vou tentar provar isso".

O Sevilla espera que este lamento público do brasileiro possa servir de atenuante para a dura punição que o jogador pode sofrer. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!