Na vitória do PSV sobre o Sevilla por 2 a 0 na Liga Europa, Marko Dmitrović, goleiro da equipe espanhola, foi agredido por um torcedor que invadiu o campo de jogo. Após sofrer socos, o atleta conseguiu imobilizar o cidadão, que foi retirado dos gramados pelos agentes de segurança. Após o duelo, o sérvio explicou o ocorrido em entrevista à "Cope".
Veja abaixo galeria de fotos de Marko Dmitrović:
- Se alguém me ataca, vou me defender. Me raspou, mas não conseguiu me acertar. Não me lembro muito como foi, mas consegui jogá-lo no chão até que veio a segurança e o retirou do campo. Não vou dar mais importância a este fato, pois ele não merece esse protagonismo. São coisas que podem acontecer e espero que o castiguem.
Além de relembrar o episódio, Dmitrović
pediu punição para o agressor, mas reafirmou que não gostaria de ficar falando sobre o assunto.
- Vou me calar para não dizer o que gostaria de dizer. Uma agressão no esporte nunca é bonita. Estou feliz por ter me tranquilizado naquele momento e deixá-lo no chão até a chegada da segurança. Espero que o castiguem, pois uma agressão não tem lugar em nenhum esporte.
Apesar da derrota diante do PSV, o Sevilla conquistou classificação às oitavas de final da Liga Europa. No jogo de ida disputado na Espanha, a equipe comandada por Jorge Sampaoli havia vencido os holandeses por 3 a 0.
Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.