Neymar
Reprodução/Twitter
Neymar

Neymar não vive um bom começo de ano. Jogando abaixo do esperado desde que retornou da Copa do Mundo, o brasileiro está sendo muito criticado por sua suas atuações dentro de campo e também pelas polêmicas fora dele .

Contundindo e ainda sem previsão de retorno , o atacante segue sendo manchete na França. Agora, por conta de um novo capítulo na briga que teve com o diretor do PSG, Luis Campos, na derrota diante do Mônaco.

Na ocasião, Neymar e o dirigente português tiveram uma discussão acalorada no intervalo da partida, fato confirmado por Neymar antes da partida contra o Bayern de Munique .

De acordo com o jornal francês Le Parisien, a "briga" tem motivos anteriores. Como foi amplamente divulgado por meses, Campos era favorável à venda de Neymar, embora o PSG tenha prorrogado o contrato até 2027. 

A situação irritou Neymar que, ao ser um dos questionados de forma veemente pelo dirigente nos vestiários, disparou: “Não cabe a você falar comigo, você não é meu treinador”, apontou.

Apesar da grande influência de Luís Campos no PSG, não será fácil o dirigente conseguir a saída de Neymar. O brasileiro está disposto a cumprir seu contrato com o PSG até que termine no verão de 2027, embora conversas estejam em andamento para o brasileiro mudar para a Premier League.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!