O ex-jogador do Santos, Emiliano Vecchio, vive uma situação complicada no Racing.
Aos 34 anos e com contrato no time argentino até junho desse ano, o jogador ainda tenta se recuperar de uma lesão no ligamento cruzado do joelho. Na Argentina, especulasse que o clube pretende ampliar o contrato até dezembro, por conta da contusão, porém, um problema com os outros jogadores estaria impedindo o acerto.
Segundo a Rádio "La Red", o vestiário do Racing "cancelou" o jogador por ele ter iniciado um relacionamento com a ex-mulher do ídolo Lisandro Lopez, que já atuou no Internacional.
"Ele sai porque eles não o querem mais. O vestiário cancelou", apontou o jornalista Hugo Balassone.
Segundo a versão, Lisandro López, ídolo do Racing, teria se separado de Mercedes Blanco, com quem se casou em fevereiro de 2021 e com quem já teve uma filha que nasceu em outubro 2020. Ela, então, estaria tendo um caso com o ex-jogador do Santos.
“O problema é que os jogadores do Racing não toleram que ele tenha mexido com a ex-mulher de um companheiro de equipe”, apontou Daniel Fava.
Ainda segundo o que foi relatado em La Red, a situação de Vecchio já estaria definida pelos dirigentes da Academia, já que todos os jogador se posicionaram claramente em apoio ao ex-atacante do clube, que foi fundamental na conquista do título pelo time comandado por Eduardo Coudet.