A modelo Sara Sálamo, esposa do jogador Isco - ex-jogador do Real Madrid -, usou as redes sociais para falar do suposto caso de estupro envolvendo Daniel Alves.
Ela utilizou o twitter para criticar a última versão dada pelo jogador brasileiro em relação ao que teria ocorrido na noite de 30 de dezembro, na boate Sutton, em Barcelona.
Daniel Alves, denunciado por uma jovem de 23 anos, teria dito perante a advogada da suposta vítima que foi sido assediado sexualmente , já que a jovem teria se lançado sobre ele e feito sexo oral sem seu consentimento, enquanto estava sentado no vaso sanitário.
"Quando você pensou que os alienígenas de março seriam a coisa mais maluca que você leria esta semana... Advogado de Daniel Alves: 'Segure minha bebida'", escreveu a atriz sarcasticamente, em resposta a uma reportagem que falava sobre a nova versão do jogador.
O fato de Sálamo ter se manifestado sobre o caso fez chover críticas sobre ela também nas redes sociais. "Por que você entra nessa merda toda?", foi umas das respostas que obteve com sua publicação, embora muitas outras pessoas também tenham a apoiado.
Nova versão
Segundo o jornalista espanhol Cesc Maideu, do jornal Ara, em seu último depoimento, há um mês, Daniel Alves alegou ter sido vítima de assédio por parte da jovem que o acusa de estupro.
“A verdade é que queria proteger esta senhora", teria dito o brasileiro.
De acordo com o jornalista, ao dizer que queria “protegê-la”, Daniel Alves apontou que a intenção era não acusá-la de uma agressão sexual em que ele se apresentava como vítima e ela como agressora. "Eu não toquei naquela garota. Ela veio para cima de mim", teria relatado ele à juíza.