Daniel Alves e Joana Sanz
Reprodução/Twitter
Daniel Alves e Joana Sanz

A modelo Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, segue tentando tocar a vida, em meio a turbulência causada pela prisão do marido, suspeito de estuprar uma jovem em um boate.

Há algumas semanas, informações da imprensa espanhola deram conta de uma possível saída definitiva dela de Barcelona, com destino a França . Até o momento, nada foi oficializado pela modelo, porém, o que se sabe é que ela ficará afastada por um grande tempo da cidade espanhola. 

Por meio de seu perfil no Instagram, Joana escreveu em inglês: “Movendo minha b*nda da Espanha. Preparado para os próximos onze dias de trabalho”, afirmou.

O anúncio ocorreu após a terceira seção do Tribunal de Barcelona  ter negado o recurso em que Daniel Alves pedia a liberdade provisória até o julgamento definitivo.

Em contrapartida, a modelo mostra mais uma vez que tem se refugiado no trabalho para tentar ultrapassar o momento que está vivendo. Além da prisão do marido, ela perdeu a mãe em janeiro,  por conta de um câncer.

Recentemente, também pelas redes sociais, a modelo deu a entender que segue sofrendo com tudo o que está vivendo. "Chorar também é bom. Não reprima os sentimentos, todos eles são essenciais. Nós somos humanos. Retire, desabafe, junte os pedaços quebrados e junte-os novamente. Amanhã é outro dia", escreveu no Instagram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!