O casal Gerard Piqué e Clara Chía estão novamente nos holofotes.
A polêmica foi gerada após um vídeo postado no TikTok supostamente mostrar o ex-jogador de futebol e a namorada sendo expulsos de um restaurante japonês já que, segundo internautas, o dono seria fã de Shakira.
( Veja galeria de fotos abaixo )
Aparentemente, os dois tentam entrar no estabelecimento, em Barcelona, e não são atendidos. Logo após, aparecem entrando no carro visivelmente irritados.
A expulsão, comemorada por alguns fãs de Shakira nas redes sociais, acontece dias após a imprensa espanhola garantir que as coisas não vão tão bem entre o casal. De acordo com o jornalista Jordi Martin, a jovem não é tão tranquila quanto parece em frente às câmeras e o seu passado de "infidelidade" tem preocupado Piqué.
Antes de iniciar este polêmico caso de amor, ela também mantinha um relacionamento com o irmão de um dos grandes amigos do ex-Barcelona, e não pensou duas vezes em traí-lo com o Piqué.
Conforme o jornalista, a princípio, ele não deu grande importância à alegada infidelidade, mas nos últimos dias esta situação teria voltado a ser motivo de pensamentos do ex-Barça.
“Piqué e Clara ficavam escondidos de Shakira e do namorado da jovem. Esse relacionamento começou não apenas com a traição de Shakira, mas também ao namorado de Clara. A infidelidade cercou o trio mais famoso do ano passado", apontou.