Diretor do Hatayspor foi encontrado morto
Reprodução
Diretor do Hatayspor foi encontrado morto

O terremoto que atingiu a Turquia completou mais de duas semanas e corpos ainda são retirados de escombros de cidades turcas. Nesta terça-feira, Taner Savut, diretor do Hatayspor, clube de Atsu, foi encontrado morto.

O dirigente estava desaparecido desde o último dia 6 de fevereiro. O corpo dele foi encontrado próximo de onde foi retirado o jogador ganês, Christian Atsu,  que foi encontrado sem vida na semana passada.

(Veja na galeria abaixo fotos de Atsu)

Savut ficou preso sob os escombros de um prédio residencial de luxo ao lado de Atsu quando ocorreu o primeiro terremoto, de magnitude 7,8. O clube Hatayspor lamentou a morte de mais um componente do clube.

- Sentimos a profunda tristeza de perder nosso diretor esportivo Taner Savut. Não vamos esquecer você professor Taner. Descanse no céu. Você está sempre em nossos corações - disse o comunicado do clube turco.


A Federação Turca de Futebol (TFF) e as principais equipes do campeonato nacional, também enviaram mensagens de condolências em memória de Savut. O terremoto que atingiu a Turquia e a Síria, até o momento, soma mais de 47 mil mortes confirmadas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!