VIni
Divulgação
VIni

O atacante brasileiro Vinícius Júnior vem sofrendo uma perseguição implacável de torcedores rivais na Espanha.

O fato se repetiu diante do Osasuna, no último sábado, quando recebeu insultos antes do início da partida, mais especificamente no minuto de silêncio em homenagem às vítimas do terremoto na Síria e na Turquia. 

Em campo, ele também vem recebendo uma marcação cerrada dos adversários e a falta de ação dos juízes tem irritado o brasileiro.

No último jogo, após uma disputa com o jogador Moi Gómez, o atacante pediu falta, algo que o juiz Munuera Montero não concordou. Vinícius então virou-se para o árbitro e gritou: "Vá tomar no c*, seu filho da p*ta".

O problema é que as câmeras captaram ao vivo os xingamentos do brasileiro. Ao contrário de outras ocasiões em que um jogador insulta o árbitro e é expulso por isso, Vinícius deu sorte, continuou na partida e foi um dos grandes destaques do Real Madrid.

No final do primeiro tempo, o técnico Carlo Ancelotti também perdeu a paciência e entrou em campo para repreender o árbitro, que, apesar das reclamações veementes, também não puniu o técnico italiano.

O Real Madrid volta a campo na próxima terça-feira, às 17 horas, diante do Liverpool, em partida válida pela Champions League.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!