Tuchel e Neymar
Reprodução/Twitter
Tuchel e Neymar

A crise do PSG pode fazer a sua primeira vítima. Segundo a imprensa francesa, o treinador Christophe Galtier pode ser demitido nesse final de semana, caso não vença o Lille, em partida válida pelo Campeonato da França.

Diversos nomes para o seu lugar já são cogitados. Além de Zidane, sonho antigo do clube francês , outro técnico começa a ganhar força. Trata-se de Thomas Tuchel, que deixou o clube em 2020 após problemas com Leonardo, ex-dirigente da entidade.

O alemão foi responsável por levar a equipe a uma final de Champions League e, após ser demitido, venceu a mesma competição no comando do Chelsea.

O retorno agradaria o brasileiro Neymar. Os dois sempre mantiveram uma boa relação nos vestiários parisienses. Posteriormente, ambos também se elogiaram publicamente.

Em entrevista, o treinador alemão revelou que o brasileiro é um “cara legal”. “Neymar tem um bom coração. Às vezes é um pouco difícil ver que ele é uma boa pessoa quando você só vê-lo jogar de fora. Mas ele é um cara legal”, apontou.

Neymar também fez elogios ao técnico alemão. “É uma amizade, mas, ao mesmo tempo, um enorme respeito mútuo. Eu o respeito como treinador, mas quando precisamos conversar, conversamos. Desenvolvi um grande carinho por ele desde a primeira vez que conversamos. Quando você tem esse grande carinho pelo seu treinador, você dá sua vida em campo. Para ele eu vou fazer o meu melhor para ganhar”, revelou.

Atualmente, Tuchel está livre de contrato, após ter sido demitido do Chelsea em setembro passado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!