Daniel Alves e Joana Sanz
Reprodução/Twitter
Daniel Alves e Joana Sanz

O jogador Dani Alves teria inventando uma desculpa para esposa Joana Sanz, logo nos primeiros dias após surgirem as informações sobre a alegado estupro que ele teria cometido na boate Sutton, na noite de 30 de dezembro.

De acordo com a rede de televisão Telecinco, o brasileiro telefonou duas vezes para ela e "garantiu à mulher que não se lembrava de nada daquela noite porque estava bêbado".

O jornalista Joaquín Prat também acrescentou que Daniel Alves evitou ao máximo encontrar com Joana nas horas seguintes ao ocorrido e alegou querer "poupá-la de vê-lo naquelas condições" de embriaguez. 

O problema é que a suposta desculpa do jogador caiu rápido por terra, já que logo surgiram as primeiras imagens captadas pelas câmeras de segurança do local. Além disso, após em um primeiro momento negar conhecer a suposta vítima, o jogador foi obrigado a assumir a traição, já que exames apontaram que houve relação sexual no banheiro. 

A defesa do jogador, aliás, chegou a dizer que as mudanças de versões do lateral se deram justamente na tentativa de esconder da esposa que ele esteve com outra mulher.

Apesar de não confirmar nada oficialmente, Joana estaria de mudança da Espanha e teria como destino Paris.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!