PIrlo
Instagram
PIrlo

Nicolò Pirlo, filho do ex-jogador italiano e agora treinador Andrea Pirlo, foi agredido na última quinta-feira no centro da cidade de Turim, na Itália, quando estava no carro com um amigo.

Foi o próprio garoto quem registrou os acontecimentos por meio dos stories em seu perfil no Instagram.

Nas imagens é possível ver os homens juntos, caminhando até que um deles é visto carregando algo na mão, uma pedra, que depois atira no carro.

O jovem de 19 anos denunciou os acontecimentos compartilhando também algumas imagens de um grupo de encapuzados. “Estava no carro com um amigo e este grupo de rapazes tentou entrar no carro. Então eles chutaram nosso carro e atiraram pedras em nós. Felizmente, nunca saímos do carro”, explicou.

Nicolò Pirlo ainda continuou. “É normal encontrar quatro caras no centro de Turim atirando pedras no carro, cuspindo e chutando?”, questionou.

Não é a primeira vez que o jovem se vê em apuros. Há apenas dois anos, quando Andrea Pirlo treinava a Juventus em Turim, ambos receberam ameaças de morte.

“Você e seu pai têm que morrer”, dizia o texto que Nicolò Pirlo recebeu em suas redes sociais, que não hesitou em compartilhar com seus seguidores para denunciá-lo.

“Há muito tempo ultrapassamos esse limite. Tenho 17 anos e recebo mensagens desse tipo diariamente. Não os recebo porque faço algo em particular, mas porque sou filho de um treinador que talvez, porventura, algumas pessoas não gostem. Gostaria que você se colocasse no meu lugar por um segundo e pensasse em como se sentiria", apontou.

Andrea Pirlo é um dos maiores nomes do futebol italiano de todos os tempos. Nos 22 anos em que atuou profissionalmente, vestiu a camisa dos três principais clubes da Itália: Inter de Milão, AC Milan e Juventus.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!