
Sob pressão no comando do PSG , a permanência do técnico Christophe Galtier começa a ser questionada por elementos da diretoria do clube.
Segundo informou a RMC Sports, a situação do treinador será reavaliada após a partida contra o Bayern, válida pelo jogo de volta das oitavas da Champions League.
Segundo o jornal A Bola, de Portugal, neste momento o nome de Thomas Tuchel (veja galeria de fotos acima) surge como forte hipótese para assumir o comando da equipe em caso de demissão de Galtier.
Velho conhecido do clube parisiense, o técnico alemão esteve à frente do PSG de 2018 a 2020. No clube, Tuchel conquistou o Campeonato Francês (2x), a Copa da França, a Supercopa da França (2x) e a Copa da Liga Francesa.
Tuchel também comandou o PSG na campanha do vice-campeonato da Champions League (2019/20).
Christophe Galtier chegou ao Paris Saint-Germain para substituir o técnico Maurício Pochettino, em julho de 2022. O treinador tem 24 vitórias em 34 partidas no comando da equipe.
Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG .