Nem a vitória por 3 a 1 sobre o Arsenal, na quarta-feira, pela Premier League, deixou o craque Haaland totalmente feliz no Manchester City.
(Veja na galeria abaixo fotos de Haaland)
O atacante norueguês revelou que ficou frustrado pelo fato de alguns companheiros de equipe não verem algumas das suas arrancadas durante o duelo, fazendo com que não tivesse tantas oportunidades claras.
“É frustrante. Ou o jogador não me passa ou pensa que é melhor fazer outra coisa. Acho que é uma questão de química entre os jogadores. Estou aqui há sete meses e estamos ainda no processo de conhecer a forma como cada um joga. Temos bons jogadores e podemos fazer as coisas melhores. Aconteceu mais no jogo diante do Aston Villa, onde disse ao Rodri para olhar para mim. Pedi por favor. Também falei com o Bernardo Silva para me colocar a bola por trás. Não aconteceu, mas estas coisas precisam de tempo”, contou Haaland, em entrevista à ‘Amazon Prime’.
“Quando a relação entre todos for melhor, a bola irá chegar. É verdade que recebo muitos passes, mas quero mais cruzamentos e passes”.
Haaland chegou a marcar na partida que fez o Manchester City assumir a liderança da Premier League , empatando em pontos com o Arsenal, mas ainda com um jogo a menos.