Se, dentro de campo, o volante Alexis Mac Allister, de apenas 23 anos, ainda comemora o título da Copa do Mundo, fora dele a situação é muito diferente.
O jogador, que se destacou ao lado de Messi, chegou a marcar um gol contra a Polônia e dar uma assistência para Ángel Di María na final contra a França, estaria separado de sua namorada Camila Mayan ( ver galeria de fotos abaixo ), uma das figuras mais presentes durante a competição no Catar.
Durante toda a Copa do Mundo, ele aproveitou para mostrar nas redes sociais o dia a dia no país árabe. Também foi a todos os jogos para assistir o então namorado.
No entanto, tudo aparentemente desmoronou. Segundo a imprensa argentina, a crise teria começado em dezembro e desde aquele mês os dois já não postam fotos juntos. Além disso, ela comentou nas redes que passou alguns dias no apartamento de uma amiga em Paris.
"Estamos em condições de afirmar que Alexis Mac Allister está separado", afirmou o jornalista argentino, Rodrigo Lussich.
Segundo as últimas informações, a jovem já teria deixado a casa que dividia com o jogador na Inglaterra, onde ele joga pelo Brighton, para retornar ao seu país natal. Camila está em Buenos Aires morando sozinha e "alugou um apartamento em uma das torres mais luxuosas da cidade".
Até o momento, nenhum dos envolvidos confirmou a separação.