A relação entre Neymar e o PSG sofreu novos abalos nos últimos dias.
Após uma desclassificação na Copa da França e uma derrota para o Mônaco, o elenco foi duramente cobrado nos vestiários pelo diretor Luís Campos, que discutiu rispidamente com o craque .
Apesar do brasileiro minimizar o confronto e negar a crise, Neymar é colocado diariamente na porta de saída pela imprensa francesa. Porém, dificilmente deixará o clube francês.
Isso porque, o seu contrato é praticamente inacessível a qualquer outro clube do mundo e a renovação contratual automática até 2027 garantiu mais quatro temporadas em Paris ao valor de cerca de 36 milhões de euros cada, ou seja, um total de 144 milhões de euros (quase R$ 800 milhões).
Diante dos números, apesar de ser vista com bons olhos pelo PSG, a saída de Neymar parece quase impossível, ainda mais se o jogador seguir com vontade de continuar na capital francesa.
Apesar das críticas, Neymar segue tranquilo na França e tem ao seu lado um dos melhores amigos no futebol, o argentino Messi.
A renovação do argentino segue em 'stand by' e apesar de ser uma prioridade para o clube, a decisão está do lado do craque, que ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Dentro de campo, Neymar tenta finalmente dar uma Champions League para o PSG. A continuação do sonho recomeça nessa terça-feira, quando o clube francês entra em campo para enfrentar o Bayern, às 17 horas, pelas oitavas de final.