Daniel Cataño acabou sendo expulso por revidar agressão de torcedor
Reprodução/Twitter - 12.02.2023
Daniel Cataño acabou sendo expulso por revidar agressão de torcedor

Daniel Cataño, jogador do Millonarios, da Colômbia, protagonizou um episódio inusitado na partida contra o Deportivo Tolima deste final de semana. Cataño foi agredido por um torcedor que pulou no gramado antes de iniciar a partida.

O torcedor enganou a segurança e saltou para o campo para atacar o jogador do Millonarios pelas costas. Cataño também já foi jogador do Tolima e o motivo pode ter a ver com a rivalidade entre as duas equipes. Para revidar o ataque, Daniel acabou perseguindo o torcedor que fugia pelo campo e o agarrando por trás. 

Confira vídeo do momento:

Cataño foi penalizado com cartão vermelho e o Millonarios desistiu de jogar a partida. Por sua vez, o árbitro Wílmar Roldán suspendeu a partida da quarta rodada do Campeonato Colombiano.

Em entrevista após o corrido, Julián Quiñones, capitão do Deportivo Tolima, concordou com a suspensão: "Para mim seria bom que o jogo não fosse disputado. Hoje foi a vez de Cataño, amanhã pode ser um de nós."

Já David Macalister Silva, capitão do Millonarios, justificou a decisão de deixar o campo dos jogadores: "Este é o futebol que corresponde a todos nós, e nossa segurança, da comissão técnica, dos jogadores, está acima de tudo. Temos que sentar, abrir um precedente para nos educarmos como sociedade (...), temos que cuidar uns dos outros".

A partida entre as duas equipes ainda não possui uma nova data definida.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!