Técnico finalista do Mundial de Clubes, Ramón Díaz concedeu entrevista coletiva antes da decisão contra o Real Madrid, que acontece neste sábado, às 16h. O treinador do Al Hilal projetou a partida contra a equipe espanhola, mas também aproveitou para exaltar o poderio finaceiro dos cubes sauditas e disse que espera ver Messi jogando na Arábia em breve.
Veja abaixo galeria de fotos de Messi:
"Os clubes sauditas não têm problemas econômicos. E isso permite trazer Cristiano Ronaldo, por exemplo. Imagina o poder que esse país tem. Os sauditas têm chances de comprar Messi e estamos esperando por isso agora", disse Ramón Díaz.
Sobre a difícil missão de superar o Real Madrid para conquistar o inédito título mundial, o comandante do Al Hilal se mostrou confiante, mas ressaltou a importância de ter cuidado sobretudo com um jogador: Vini Jr. O técnico afirmou que já tem uma estratégia para tentar anular o astro brasileiro.
"Nossas expectativas de pará-lo são grandes, pois temos jogadores preparados para isso. Vamos tentar não dar espaço e conseguir apertá-lo para ele não mostrar todo o seu potencial. Sei que vai ser difícil que ele não faça isso", completou o terinador argentino.
Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.