Prisão
Arquivo/Sport
Prisão

O brasileiro Daniel Alves está preso na Espanha, desde 20 de janeiro, acusado de estuprar uma jovem de 23 anos, em uma boate na cidade de Barcelona.

Com o risco de pegar até 12 anos de prisão, o jogador aguarda o julgamento de um recurso para responder o caso em liberdade . Porém, o Ministério Público não concorda com a soltura.

Em parecer enviado ao Tribunal de Barcelona, na manhã desta quinta-feira, o MP solicitou que o jogador siga em prisão provisória, enquanto o caso está sendo investigado. Para o órgão há "indícios racionais de criminalidade" e "risco de fuga".

Daniel Alves está no presídio Brians 2, sem direito a fiança, e a sua defesa solicitou, na semana passada, que a Justiça o deixe responder fora do presídio, respeitando medidas para garantir que ele não fuja do país antes do julgamento, como o uso de uma tornozeleira eletrônica e a entrega do passaporte.

Agora, com o pedido dos advogados em mãos e o parecer do Ministério Público, o Tribunal de Barcelona tomará a sua primeira grande decisão sobre o caso. A resposta deve sair já nos próximos dias.

Nessa semana, o jogador mudou pela quarta vez a sua versão dos fatos. Agora, ele admite que houve penetração na suposta vítima , mas alega que foi tudo consensual.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!