Messi
Divulgação
Messi

A eliminação da Copa da França, ao perder por 2 a 1 para o Olympique de Marselha, escancarou de vez a crise no PSG, a poucos dias do jogo decisivo diante do Bayern, pela Champions League.

Além das críticas públicas do técnico a Neymar , a imprensa francesa decidiu eleger Messi como um dos grande culpados pela derrota.

O jornal Le Parisien, não poupou críticas ao craque argentino e o classificou como um "veneno para o time".

"Neymar bem que tentou salvar, acertou a trave, deu um passe decisivo. Mas, ele estava muito sozinho na partida, já que era uma noite em que seu amigo Messi obviamente decidiu correr ainda menos do que o normal. O que é preocupante", apontou a publicação.

E as críticas continuaram: "As corridas (de Messi) sem intensidade, e sua falta de preenchimento defensivo em uma partida desta magnitude são um verdadeiro veneno para a própria equipe".

Por fim, sobrou também para o técnico. "Faltando menos de uma semana para enfrentar o Bayern de Munique nas oitavas de final da Liga dos Campeões, esperávamos para ver o que esse time parisiense realmente tinha em mente. E nós vimos. Falhas, erros e acima de tudo uma equipe desorganizada. Ainda estamos tentando entender o que o técnico quis colocar com esse 4-4-2 diamante sem profundidade na frente", concluiu.

Antes da partida diante do Bayern, o PSG volta a campo no próximo sábado, às 13 horas, diante do Mônaco, em jogo válido pelo Campeonato Francês.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!