Daniel Alves
Divulgação
Daniel Alves

O jogador Daniel Alves está na cadeia ( ver galeria de fotos abaixo ) desde o último dia 20 de janeiro. Nesse período, recebeu a visita de advogados e da sua atual esposa, porém, não estaria receptivo a ver outras pessoas, nem mesmo os filhos. 

Em entrevista ao jornal espanhol Sport, Dinorah Santana, ex-mulher do jogador e mãe dos seus dois filhos, falou sobre o suposto caso de estupro que o brasileiro é acusado e revelou detalhes do atual momento do jogador.

De acordo com Dinorah, o atleta "não está disposto a ver as pessoas na prisão". "Você tem que respeitar o espaço dele caso ele não se sinta bem em ser visto pelas crianças ou por mim dentro da prisão", apontou.

Ela ainda explicou que os filhos do brasileiro estão sofrendo muito com a situação.

"Ninguém que conhece o Dani, que o ama, que faz parte da vida dele, pode ficar bem com a situação que está acontecendo. Não acreditamos no que está acontecendo. É incrível. Nem no pior pesadelo poderíamos imaginar algo assim. Nós não estamos bem. Nem eu, nem as crianças. Está ficando muito complicado a cada dia que passa", diz.

Sobre o caso, a ex-esposa se recusa a aceitar que o jogador teria cometido um estupro e considera que ele está sendo submetido a um julgamento baseado na opinião pública.

"Estão condenando o Dani previamente, sem terem sido julgados. Ele seria incapaz de desonrar uma mulher. Colocaria todo meu corpo no fogo por ele", afirma.

Por fim, Dinorah revelou na entrevista ao Sport que a família pretende morar em Barcelona, em breve.

"Iremos vê-lo se ele sair. Também visitaremos escolas porque nos mudaremos para Barcelona. Agora com toda essa questão, sabendo que ele não poderá sair da Espanha por dois anos, decidimos morar lá. No final do mês, iremos a Barcelona. Temos um apartamento ao lado da casa da Dani", conclui.

Dinorah Santana tem dois filhos com o jogador, um menino de 16 anos e uma menina de 15.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!