José Mourinho está na Roma desde 2021
Reprodução/Instagram
José Mourinho está na Roma desde 2021

Ex-jogador com passagens por equipes como Real Madrid, Milan e Inter, Antonio Cassano não poupou críticas ao técnico José Mourinho . Em participação no podcast 'BoboTV', o italiano detonou o treinador e a forma como a Roma vem atuando.

"O Mourinho nunca foi um grande treinador, ele apenas sabe como lidar com a imprensa e é um bom comunicador. É bom a lidar com jogadores fortes, mas não com os que não são muito bons. É fácil ser amigo de grandes futebolistas", disse.

"Na Roma é desastre atrás de desastre, fez o clube gastar dinheiro no Matic e no Rui Patrício, foram estas as suas decisões. Aquela exibição do outro dia (na Copa da Itália) me deu vontade de vomitar. Mesmo com uma equipe de segunda linha tem que ganhar do Cremonese", disparou.

Cassano prosseguiu e destacou a situação de dois atletas da Roma que se desentenderam com José Mourinho: Karsdorp e Zaniolo.

"A forma como lidou com o Karsdorp foi um desastre, insultando-o na frente de todos. Agora o Karsdorp vai voltar, alguém sabe porquê? É uma confusão. E o mesmo aconteceu com o Zaniolo. Fala disso e não da razão por que a equipe da Roma não joga nada. Passou um ano e meio e esta Roma não joga um futebol de jeito", concluiu.

(Confira abaixo a galeria de fotos de Antonio Cassano)

Substituto de Tite?
Atualmente na Roma, o técnico português estaria na lista de interesses da CBF para o cargo. Ednaldo Rodrigues, presidente da entidade, autorizou intermediários a sondarem a disponibilidade dos melhores treinadores do mundo para assumir a Seleção.

Mourinho já falou sobre a possibilidade de assumir à seleção brasileira. Em entrevista à "Espn Brasil”, em 2017, o ‘Special One’, deixou a porta, mas afirmou que o cargo é mais adequado a técnicos do Brasil.

"Eu acho que depois do Manchester United eu preciso de um trabalho mais fácil do que o do Manchester United (risos). E se calhar a seleção brasileira deve ser mais difícil. Obviamente seria apaixonante. Qualquer treinador quer trabalhar com os melhores clubes e melhores seleções. A seleção brasileira é obviamente a seleção líder de sucesso, obviamente com talento. Qualquer que seja a geração, o talento aparece sempre. Mas tenho que confessar que deve ser difícil. Em cada brasileiro há um treinador, em cada jornalista há um treinador melhor que o treinador. Acho que deve ser um país difícil de trabalhar, mas também apaixonante. Como eu sempre tive trabalhos difíceis, com nível de exigência... Se calhar, sim. Mas reconheço que a seleção brasileira é para treinador brasileiro”, disse.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!