Weston McKennie
Divulgação
Weston McKennie

A nova contratação do Leeds United, Weston Mckennie, relembrou em sua apresentação uma história engraçada que passou com Cristiano Ronaldo.

Companheiros do português na Juventus, o jogador americano relembrou de uma conversa, em tom de brincadeira, com o craque.

"Ele estava fazendo uma massagem e eu estava a passando e falei: "Meu Deus, os seus pés são horríveis!", afirmou. Porém, ele não esperava a resposta do craque. "Mas, valem 1 bilhão de euros", apontou. O americano então respondeu: "você está certo, eu respeito".

Vale lembrar que, em 2013, o Real Madrid contratou uma apólice de 120 milhões de dólares por CR7 para prevenir qualquer lesão que o impedisse de jogar. 

Weston McKennie vai jogar no Leeds até o final da temporada, cedido por empréstimo pela Juventus. Segundo a imprensa local, os ingleses pagarão cerca de 1 milhão de euros para contar com o jogador, que esteve na Copa do Mundo de 2022 com a seleção dos Estados Unidos, pela qual já fez 41 jogos.

O meia começou sua carreira no Schalke 04 da Alemanha, onde disputou 91 partidas antes de assinar com a Juventus em 2020. Com o clube de Turim, foram 96 jogos entre todas as competições, com 13 gols marcados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!