Jogadores
Instagram
Jogadores

Cinco jogadores foram condenados na pela Justiça a seis anos de prisão cada um por abusar sexualmente de um estudante de 20 anos. O evento teria ocorrido em janeiro de 2020 e eles atuavam pelo Virtus Verona, time italiano.

Os envolvidos são Edoardo Merci, 23, que agora joga pelo time da Universidade de Arkansas; Gianni Manfrin, 29, o único ainda no Virtus Verona; Stefano Casarotto, 26, que agora joga pelo Luparense na Série D; o romeno Daniel Onescu, 29, que joga pelo Dolomiti Bellunesi na Série D; e o argentino Guido Santiago Visentín, agora no Cittadella da Série B.

Uma vez no apartamento, eles jogaram um jogo de cartas com álcool em que a jovem bebeu três cervejas e dois copos de gim com limão. A jovem começou a se sentir mal e, depois de um tempo, ao perceber estarem abusando dela, pediu que parassem.

Dos cinco jogadores de futebol, apenas um não participou ativamente do abuso sexual físico, mas registrou seus companheiros cometendo o estupro coletivo.

Após três anos de investigações, o juiz de instrução condenou-os à pena pedida em primeira instância pelo Ministério Público de Verona, considerando os cinco futebolistas igualmente responsáveis. Além disso, a vítima recebeu uma indenização dos cinco jogadores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!