
O Ministério Público do Paraguai emitiu pela quarta vez um mandado de prisão contra Dalia López, empresária que supostamente teria encomendado os passaportes falsos com os quais Ronaldinho Gaúcho e seu irmão, Roberto de Assis, entraram no Paraguai e foram presos, em 2020.
Dalia está foragida desde março de 2020. Nem a Polícia Nacional do Paraguai nem a Interpol conseguiram encontrá-la, apesar dos três mandados de prisão emitidos anteriormente.
(Veja na galeria abaixo fotos de Ronaldinho)
Segundo a agência de notícias ‘EFE’, a solicitação foi feita um dia depois que a Polícia Nacional informou sobre a descoberta de um veículo abandonado no estacionamento de um shopping center em Assunção, registrado no nome da empresária.
“Acabamos de reiterar um mandado de prisão nacional e internacional, com base no ocorrido ontem, contra esta pessoa declarada à revelia no processo”, confirmou o juiz Gustavo Amarilla, em entrevista ao 730 AM.
Dalia López foi indiciada na época por ‘produção de mídia e uso de documentos públicos com conteúdo falso e associação criminosa’.