Ferland Mendy é titular e peça importante para o Real Madrid
Instagram
Ferland Mendy é titular e peça importante para o Real Madrid

O Real Madrid terá um desfalque de peso para o Mundial de Clubes . O lateral-esquerdo Ferland Mendy foi diagnosticado com uma lesão muscular na perna esquerda e está fora da competição. O clube não informou um prazo de recuperação, mas a estimativa é de dois meses, de acordo com a imprensa espanhola. 

Mendy sofreu a lesão durante a vitória no clássico contra o Atlético de Madrid por 3 a 1, pelas quartas de final da Copa do Rei. O lateral disputou 24 dos 30 jogos do Real Madrid na temporada 2022/23, sendo 22 como titular. Na partida contra a Real Sociedad, Carlo Ancelotti improvisou Camavinga na posição. 


Além de Mendy, o Real Madrid ainda pode ter outros desfalques no Mundial de Clubes. Os laterais Carvajal e Lucas Vazquez e o volante Tchouaméni ainda se recuperam de lesão, mas a expectativa é que todos fiquem à disposição de Ancelotti para a competição. 

O Real Madrid estreia no Mundial de Clubes no próximo dia 8 de fevereiro, contra o vencedor de Seattle Sounders, dos Estados Unidos, contra Al Ahly, do Egito, ou Auckland City, da Austrália. Já na outra chave, o Flamengo aguarda o vencedor de Wydad Casablanca, do Marrocos, contra o Al Hilal, da Arábia Saudita.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!