Mbappé marcou cinco gols na goleada do PSG sobre o Pays de Cassel
Reprodução/Twitter - 23.01.23
Mbappé marcou cinco gols na goleada do PSG sobre o Pays de Cassel

Após dar a braçadeira de capitão para Kylian Mbappé em jogo da Copa da França e afirmar que o atacante seria uma espécie de suplente na ausência de Marquinhos, Christophe Galtier se explicou ao ver que sua declaração não caiu bem aos ouvidos de Presnel Kimpembe , zagueiro do Paris Saint-Germain.

- Faço a mea-culpa. Kylian é um dos vice-capitães deste grupo. Temos um capitão (Marquinhos) e quatro vice-capitães, Kim (Kimpembe), Marco (Verratti), Kylian (Mbappé), Sergio (Ramos). Existe o critério da antiguidade que é importante. Quando o Marqui não está, há um vice-capitão. Kim e Marco não estavam lá na segunda-feira (contra o Pays de Cassel). Decidi por Kylian. Claro que vi o tweet de Kim. Claro que prefiro conversar cara a cara. Tive uma reunião com Kim para explicar o que estou explicando para você.

(Confira abaixo a galeria de fotos do zagueiro Kimpembe)

Com isso, Galtier contorna mais uma situação embaraçosa em seu curto período como treinador do Paris Saint-Germain. Classificado na Copa da França, o clube lidera o Campeonato Francês e tem um compromisso chave contra o Bayern de Munique pelas oitavas de final da Champions League a partir do próximo mês.

Desde que renovou seu contrato com o PSG, Kylian Mbappé vem ganhando um protagonismo ainda maior no Parque dos Príncipes. Além de ser promovido a uma espécie de vice-capitão, o atleta também tem a prioridade nas cobranças de pênaltis da equipe, o que antes pertencia ao Neymar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!