
O elenco do PSG, liderado pelo brasileiro Neymar e argentino Lionel Messi, viveu uma experiência diferente nesta quinta-feira, na França.
Isso porque, eles visitaram na cidade de Poissy, nos arredores da capital francesa, o novo Centro de Treinamento do PSG, que tem um orçamento total avaliado em 300 milhões de euros, ou seja, R$ 1,6 bilhão.
Por lá, o plantel foi recebido pelo dono do clube, Nassel Al-Khelaifi, e conheceu toda infraestrutura do alojamento destinado à equipe principal. Todos os jogadores foram devidamente uniformizados e colocaram os equipamentos de segurança, entre eles, o capacete obrigatório.
A ideia é que o elenco do PSG já treine no novo local junho desse ano, quando é prevista a conclusão das obras.
"Esse projeto faz parte da nossa ambição para o futuro do clube: queríamos que fosse moderno, no mais alto nível de profissionalismo e focado em performance de excelência", afirmou Al-Khelaifi.
O brasileiro Marquinhos também falou sobre o novo centro de treinamento. "Estou aqui há dez anos, e pensei que não chegaria a ver este dia. É simplesmente maravilhoso", resumiu o defensor.