Mesmo acusado de um crime hediondo, o jogador Daniel Alves segue com prestígio entre torcedores do Barcelona, pelo menos o que estão no mesmo presídio do jogador.
De acordo com um homem que deixou o Brians 2 ( ver galeria abaixo ), na quarta-feira, após cumprir pena de 14 anos, o brasileiro está distribuindo autógrafos e é querido pelos outros detentos.
Ao deixar o local, ele mostrou uma camisa do Barça assinada pelo brasileiro. "Abraço com amor", escreveu o brasileiro na dedicatória, acrescentando um emoji sorridente.
O ex-preso também falou que ninguém chama Daniel Alves de "estuprador" e se mostrou cético sobre a acusação de estupro que levou o jogador à prisão preventiva. "Aquele cara tem muitos milhões, pode sair com quem quiser. Embora também possa perder a cabeça", apontou.
Por enquanto, Daniel Alves seguirá preso. A defesa do jogador, que tinha até hoje, às 15 horas, para apresentar um recurso para tentar a soltura provisória, ganhou um prazo maior e agora tem até terça-feira, dia 31.