Daniel Alves
Instagram
Daniel Alves

Ney Alves, irmão do jogador Daniel Alves, reafirmou que o lateral é inocente das acusações de estupro e assédio sexual, que teriam ocorrido em uma boate de Barcelona.

Segundo ele, o ex-lateral da seleção brasileira caiu em uma armadilha e defende que ele é apenas vítima de uma conspiração "demoníaca". 

(Veja abaixo a prisão onde está Daniel Alves)

“Meu irmão caiu em uma armadilha. Minha família não vai desistir. Meu irmão tem uma carreira impecável no mundo todo e essa confusão que ele se meteu está afundando a carreira dele. Definitivamente faremos tudo o que pudermos para tirar meu irmão desse esquema demoníaco-diabólico em que ele foi colocado”, afirmou durante o programa "Espejo Público".

Ney Alves também revelou que o desejo dele e de seus pais é viajar para a Espanha quanto antes para estar ao lado do irmão. Porém, a transferência está complicada pelo estado de saúde do pai de Alves, que aguarda por uma cirurgia de urgência.

Dani Alves está atrás das grades desde a última sexta-feira, dia 20. Nessa quinta-feira é esperado que o advogado Cristobal Martell, que assumiu o caso nessa semana, entre com um recurso no Tribunal de Barcelona, ​​pedindo a soltura do jogador.

Ambas as partes terão um prazo de mais cinco dias para apresentar alegações. Ao recebê-los, a magistrada enviará toda a documentação ao Tribunal de Barcelona, ​​que decidirá sobre o pedido de liberdade, levando em consideração a posição do promotor e do advogado da vítima.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!