Mbappé
Instagram
Mbappé

O ego elevado do elenco segue sendo um dos principais problemas do PSG. Após supostas crises envolvendo o brasileiro Neymar e o francês Mbappé, agora, o foco das atenções está na faixa de capitão, que teria gerado um novo problema no clube francês.

A equipe parisiense goleou o Pays de Cassel, na última segunda-feira, por 7 a 0 , mas todos os olhos estavam voltados à braçadeira. O craque francês foi quem a vestiu na ausência de Marquinhos e a situação não foi bem recebida por pelo menos um dos atletas.

O problema surgiu poucos minutos depois do apito final, na conferência de imprensa pós-jogo. Nela, o técnico do PSG, Galtier, reconheceu haver nomeado Kylian como segundo capitão do time, algo que irritou particularmente Presnel Kimbembe.

O jogador era o vice-capitão da equipe parisiense até antes da partida e não foi informado desta súbita mudança de escalões.

Nas redes sociais, Kimpembe confirmou que foi pego de surpresa com a decisão. "Não tinha sido informado desta decisão", afirmou. Mesmo contrariado, concluiu: "respeitarei sempre as decisões do clube".

O PSG volta a campo nesse domingo, diante do Reims, às 16h45 (horário de Brasília), em jogo válido pela liga francesa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!