O final da relação de anos entre o português Cristiano Ronaldo e o seu antigo empresário e amigo, Jorge Mendes, contou com momentos de tensão e cobranças.
Segundo o El Mundo, o craque ameaçou seu agente antes de romper o relacionamento. "Ou você me traz o Chelsea ou o Bayern, ou nos separamos", teria dito o português.
Mesmo incomodado por ter sido colocado na parede, Jorge Mendes tentou um acordo com os clubes pretendidos pelo português, porém, nenhum dos dois gigantes do futebol mundial mostrou interesse em contar com CR7.
Após o empresário não conseguir um novo contrato na Europa, depois que Cristiano rescindiu com o Manchester United, a relação de anos teve um ponto final.
Logo em seguida, Cristiano Ronaldo contatou pessoalmente o empresário Ricardo Refuge e aceitou a proposta do Al Nasser, clube no qual vai ganhar 70 milhões de euros por temporada, valor que pode chegar aos 100 milhões caso se torne embaixador da Arábia Saudita.
Vale lembrar que Jorge Mendes foi como um segundo pai para o jogador, já que Cristiano Ronaldo perdeu a figura patenra quando era criança.
O relacionamento deles era tão próximo que o jogador até deu a ele uma ilha particular no dia do casamento. Agora, porém, a amizada está rompida.