Neymar e Mbappé se abraçam após gol do PSG sobre o Pays de Cassel
Reprodução/Twitter - 23.01.23
Neymar e Mbappé se abraçam após gol do PSG sobre o Pays de Cassel

Após a  grande vitória do Paris Saint-Germain sobre o Pays de Cassel pela Copa da França, Christophe Galtier elogiou as partidas de Neymar e Mbappé. Em coletiva, o treinador afirmou que a dupla precisava atuar por mais tempo após as polêmicas no início da temporada.

Veja abaixo galeria de fotos de Pays de Cassel x PSG:


- Julguei que eles precisavam jogar juntos. Conversei com Neymar para garantir que ele estaria mais tranquilo no segundo tempo. Era importante que eles pudessem jogar juntos. Eles combinaram e se procuraram muito. Conseguiram algumas coisas interessantes.

Mbappé foi o grande protagonista do duelo com cinco gols marcados, enquanto o brasileiro balançou as redes uma única vez. Embora não tenha marcado muitos gols, o camisa 10 contribuiu com duas assistências, enquanto o francês foi decisivo ao dar o passe para Neymar fazer seu gol na partida.

No domingo, o PSG recebe o Reims e espera se recuperar no Campeonato Francês após duas derrotas contra Lens e Rennes nos últimos três jogos. A equipe se encontra na liderança da Ligue 1, mas com apenas três pontos de vantagem sobre o Lens.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!