PSG volta a campo após a vitória sobre a seleção de Al Nassr e Al Hilal
Reprodução/Instagram
PSG volta a campo após a vitória sobre a seleção de Al Nassr e Al Hilal

Nesta segunda-feira (23), o  Paris Saint-Germain entra em campo para enfrentar o Pays de Cassel , da sexta divisão, em jogo válido pela Copa da França . Sem Messi, a equipe de Galtier busca a vitória para avançar na competição.

A partida marca um confronto inusitado, o zagueiro Alexis Zmijak , capitão do Pays de Cassel, é membro dos ultras do PSG. Em entrevista ao Le Parisien, o jogador foi bem humorado ao falar da situação.

"Para mim, é especial estar nesta situação. Se o Mbappé estiver quase a marcar um gol, dou uma 'cacetada' ou não? Mas depois penso para mim: 'Espera, ele tem que jogar contra o Bayern de Munique na Liga dos Campeões daqui a pouco tempo...'", disse.


Para a partida desta segunda-feira, o PSG foi escalado com Keylor Navas; Timothee Pembele, Danilo Pereira, Sergio Ramos e Nuno Mendes; Vitinha, Carlos Soler e Renato Sanches; Neymar, Ekitike e Mbappé.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!