Cristiano Ronaldo faz Al Nassr 'pirar' em venda de camisas
Divulgação
Cristiano Ronaldo faz Al Nassr 'pirar' em venda de camisas

Cristiano Ronaldo faz sua estreia oficial pelo Al Nassr neste domingo (22), contra o Al-Ettifaq, pela 14ª rodada do Campeonato Saudita. Mas o efeito CR7 já se faz sentir fora de campo.


Segundo o jornal espanhol ‘Marca', são vendidas 400 camisas por dia com o nome e o número 7 do craque português na loja oficial do Al Nassr.

Mas não é o preço elevado das camisas (100 dólares, cerca de R$ 520) que dificulta para os compradores: neste domingo, no dia do jogo, só estão disponíveis tamanhos infantil ou XXXL. 

Cristiano Ronaldo realizou sua  primeira partida pelo Al Nassr no amistoso contra o PSG,  no dia 19, que terminou com a vitória dos franceses por 4 a 3. No confronto, o atacante português marcou dois gols.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!