Cristiano Ronaldo e Messi se reencontraram nesta quinta-feira (19)
Reprodução/Twitter
Cristiano Ronaldo e Messi se reencontraram nesta quinta-feira (19)

Depois de enfrentar o "rival" em amistoso na Arábia Saudita, Cristiano Ronaldo publicou uma foto ao lado de Messi e celebrou o reencontro com o argentino. Em seu perfil no Instagram, o português postou algumas imagens da partida, entre elas o abraço com o campeão do mundo.

- Muito feliz de voltar ao campo, e à súmula (com os gols). E legal rever velhos amigos! - escreveu CR7.

Veja galeria de fotos do amistoso:

O amistoso recheado de craques aconteceu nessa quinta-feira (19). O jogo colocou frente a frente o Paris Saint-Germain e um combinado de dois times árabes, Al-Nassr e Al-Hilal. A partida terminou com vitória dos franceses por 5 a 4. Messi marcou uma vez e CR7 balançou as redes em duas oportunidades.


Essa foi a primeira partida de Cristiano Ronaldo na Árabia Saudita, mas ainda não com a camisa do seu novo clube, o Al-Nassr. A estreia oficial do astro será neste domingo, às 14h30 (de Brasília), contra o Al-Ettifaq, clube onde joga o brasileiro Vitinho, ex-Flamengo, Internacional e Botafogo.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!