Jesse Lingard chegou a atuar pela seleção inglesa
reprodução / Twitter
Jesse Lingard chegou a atuar pela seleção inglesa

O meia inglês Jesse Lingard , de 30 anos, abriu corajosamente sua batalha contra o álcool, a depressão e a ansiedade - assim como sua saída do Manchester United, que acarretou diversos problemas.

"Eu estava bebendo antes de dormir, tomando uma bebida antes de dormir. Eu olho para trás agora e penso, 'por que eu estava fazendo isso?'. Mas eu precisava de algo para tentar tirar a dor. Eu estava tentando esquecer o que estava acontecendo, mas isso torna tudo 10 vezes pior", disse Lingard ao podcast The Diary Of A CEO.

Em 2019, vivendo altos e baixos dentro de campo, Lingard passou a ser alvo de ataques nas redes sociais. Na mesma época, a mãe do jogador lutava contra a depressão e foi internada para realizar tratamento.

"Você está recebendo tanto ódio, e eu já estava deprimido o suficiente e tinha que me apresentar. Eu ainda estava tentando ser Jesse, com brincadeira... piadas e tudo mais mas é claro que isso vai me afetar. Já estou passando por coisas que você não sabe... Eu senti como se o mundo estivesse em meus ombros", completou.

Após deixar o Manchester United em julho de 2022, Jesse Lingard acertou com o Nottingham Forest. Pela nova equipe, o meio-campista atuou em 16 partidas, marcou dois gols e deu duas assistências.

Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!