Clara Chia
Reprodução
Clara Chia

O zagueiro Gerard Piqué segue sendo assunto fora dos campos. Em meio a polêmica interminável com a ex-esposa Shakira, o ídolo do Barcelona está novamente nas manchetes, agora por conta da sua nova namorada, Clara Chía ( ver galeria abaixo ).

Em postagem em suas redes sociais, o jornalista espanhol Jordi Martín, um conhecido paparazzi da imprensa fofoqueira daquele país, afirmou que Gerard Piqué teria pago uma mudança estética para jovem, já que desejava que ela tivesse lábios maiores.

"Muitas pessoas te apoiam, mas continuo pensando o que previ há 12 anos. Que esse relacionamento com Shakira era grande demais para você. Que você tinha um complexo de inferioridade. Você se sentiu pequeno ao lado dela. Precisava de uma menina de 23 anos. Você é imaturo. Há poucos dias você pagou pelos lábios da Clara, né?", apontou.

Jordi Martín seguiu as críticas e garantiu que Piqué contratou Clara para a própria empresa e deu a ela "um cargo que nem os seus colegas entendem”.

Apesar das poucas informações sobre a jovem, já foi descoberto que Clara Chía Martí começou sua educação na “La Escola Frederic Mistral” e no “Institut Escola Costa i Lloberay la Escola Lleó XIII”. Ambas são escolas particulares dedicadas a dar aulas personalizadas para celebridades ou pessoas de renome em Barcelona.

No momento de ingressar na universidade, a jovem iniciou uma carreira na "International Protocol School of Barcelona", onde estudou relações-públicas e organização de eventos.

Como estagiária, Clara Chía Martí iniciou sua carreira na “Escriva Events”, empresa especializada na organização de casamentos.  

Fora da área profissional, a imprensa também descobriu que a jovem é muito ligada aos esportes e se exercita em grande parte de seu tempo livre. Entre as atividades físicas é adoradora de Pilates, TRX (Exercício de Resistência do Corpo Inteiro), HIIT (High Intensity Interval Training) e cardio.

Além disso, foi descoberto que Clara Chía tem um círculo formado por pessoas de pura elite, já que sua família é rica e sempre soube se cercar de personalidades importantes em Barcelona.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!