Messi X CR7
Instagram
Messi X CR7

O possível último duelo entre Cristiano Ronaldo e Messi , marcado para essa quinta-feira , está levando os torcedores a loucura. 

O amistoso entre os Riyadh Season Team (mistura do Al Hillal contra o Al Nassr) e o Paris Saint Germain está sendo apontado como um dos jogos do ano, e é por isso que muitos não querem perder, chegando a desembolsar quantias altíssimas para conseguir um simples ingresso para ir ao estádio.

De acordo com o chefe da Autoridade de Entretenimento da Arábia Saudita, Turki al Sheikh, um ingresso foi vendido por pouco mais de 2,5 milhões de euros (R$ 13 milhões) em um leilão beneficente.

"Parabéns. A oferta mais alta é de 10 milhões de riais (pouco mais de 2,5 milhões de euros) e foi apresentado pelo empresário imobiliário Mushraf al Ghamdi”, confirmou pelo twitter, apontando que o dinheiro irá para a instituição de caridade estatal saudita Ehsan.

O empresário terá acesso ao estádio e vista privilegiada do campo. Ele também poderá entrar nos vestiários para conhecer as duas estrelas, que voltarão a se enfrentar depois de dois anos.

A partida acontece a partir das 14 horas, (horário de Brasília).  Saiba onde assistir.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!