Nesta quinta-feira (19), a seleção dos melhores jogadores dos clubes sauditas Al-Hilal e Al-Nassr enfrentará o PSG em amistoso. Porém, o tão esperado reencontro de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi irá durar apenas 45 minutos.
Isto porque, segundo noticiou a 'ESPN', este será o tempo de jogo que ambos os jogadores estarão em campo.
Veja galeria de fotos de Cristiano Ronaldo no Al-Nassr:
Técnico do Al-Nassr, Rudi Garcia teria acordado com Marcelo Gallardo, treinador argentino que irá comandar a seleção de jogadores dos clubes arábes no amistoso, que o craque português somente jogaria uma etapa da partida. A ideia é dar ritmo de jogo a Cristiano Ronaldo,
mas não desgatá-lo demasiadamente para sua estreia oficial, no próximo domingo (22), contra o Al-Ettifaq.
Pelo lado do PSG, Lionel Messi deve ser poupado pelo técnico Christophe Galtier. Tendo retornado do recesso após a Copa do Mundo há pouco tempo, o argentino não deve jogar os 90 minutos completos e Galtier poderá dar rodagem a outros jogadores de seu elenco.
Os dois astros do futebol mundial voltam a se enfrentar após mais de dois anos. O último duelo entre eles aconteceu em dezembro de 2020. Na ocasião, a Juventus venceu o Barcelona por 3 a 0.
A partida terá transmissão da ESPN e Star+, além da PSGTV, e das plataformas oficias do clube no OneFootball, Facebook, Youtube e Twitch.
Entre em nosso canal no Telegram
e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.