Time árabe quer juntar CR7 e Benzema; francês garante amizade

Al Nassr estaria disposto a tirar atual melhor do mundo do Real Madrid

Al Nassr, time de CR7, estaria interessado em Benzema
Foto: Divulgação/Real Madrid
Al Nassr, time de CR7, estaria interessado em Benzema


Após Cristiano Ronaldo se transferir para o Al Nassr , o time árabe parece ter despertado para o mercado de grandes craques do futebol mundial. Isso porque a equipe estaria disposta a juntar novamente uma das maiores duplas da atual geração. 

De acordo com a Media Foot, o time saudita cogita a contratação do atacante Karim Benzema, que atualmente está no Real Madrid. O contrato do francês com o clube espanhol vai até junho de 2023.

Os merengues visam a continuidade do atual melhor do mundo no elenco por, ao menos, mais uma temporada. Contudo, o atacante de 35 anos ainda não assinou uma renovação, o que deixa em aberto a sua permanência na equipe. 


Benzema fala sobre relação com CR7

No final da última semana CRistiano Ronaldo teve a oportunidade de rever alguns ex-companheiros com quem jogou no Real Madrid. Ele visitou o local onde os jogadores do time espanhol estavam na cidade de Riade, em virtude da disputa da final Supercopa da Espanha, contra o Barcelona. 

O craque português fez questão de tirar fotografias com diversos atletas, como Vinicius Júnior, e também com Carlo Ancelotti, por quem foi comandado na época em que atuou em Madrid. Contudo, ele não fez registros com Benzema, e o assunto tornou-se pauta de uma coletiva de imprensa deste sábado (14).


Perguntado sobre a ausência de fotogafias com o ex-companheiro de ataque, Karim fez questão de falar que a sua amizade com o maior artilheiro da história do Real não depende de fotos postadas em redes sociais. 

"Não precisamos de tirar fotos para dizer que somos amigos. As fotos são para o Instagram ou o Twitter, isso é outro mundo. Não tivemos tempo para nos cumprimentarmos, porque eu estava a treinar e, em seguida, ele também foi treinar. Espero vê-lo amanhã no estádio e falar um pouco com ele", disse.