Shakira e Clara
Instagram
Shakira e Clara

A cantora Shakira decidiu falar tudo o que estava sentindo no novo single gravado em parceria com o produtor argentino Bizarrap.

Na canção "Music Session #53", que já se encontra disponível em todos os serviços de streaming,  a colombiana abordou o término com Piqué e atacou a nova namorada do ex-jogador do Barcelona, Clara Chía.

A cantora, porém, não ficou sem resposta. Poucos minutos após a música ter surgido, a jovem catalã publicou um curioso stories no Instagram. Nela, ela aparece dançando ao ritmo de um hit que, embora não dê para saber qual é, muitos interpretaram como uma referência ao fato de ele estar se divertindo com a nova canção de Shakira.

Vale lembrar que, ao longo da música, a colombiana se refere à namorada de Piqué como: "Igual a você".

Aproveita também para se comparar com Clara Chía. "Você trocou uma Ferrari por um Twingo, um Rolex por um Casio". No entanto, uma das menções mais contundentes vem quando Shakira fala sobre o nome da jovem: "Ela tem o nome de uma boa pessoa. CLARAMENTE, não é o que parece".

Um hit que, em poucas horas, já acumula mais de 20 milhões de visualizações no YouTube e três milhões de 'likes' na plataforma. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!