Shakira teria mandado indireta a Piqué em nova canção
Reprodução/Instagram
Shakira teria mandado indireta a Piqué em nova canção

A cantora Shakira parece disposta a continuar enviando mensagens para seu ex-marido, Gerard Piqué, em suas canções.

Nesta quarta-feira (11), fragmentos da nova música da colombiana, uma parceria com o DJ argentino Bizarrap, vazaram na internet e tem gerado especulações por conta de sua letra.

Veja galeria de fotos de Shakira:

Um dos trechos, traduzido do espanhol, diz: "Uma loba como eu não é para caras como você. Eu era grande para você, por isso está com alguém igual a você. Eu não vou voltar com você nem mesmo se você chorar ou me implorar".

Como se isso não bastasse, a nova música de Shakira usa um curioso jogo de palavras com o sobrenome do ex-jogador do Barcelona. Uma parte da canção utiliza a palavra "pique", semelhante ao sobrenome de Gerard. 

Confira o trecho orginal e sua tradução:

"Esto es pa que te mortifique, mastica y traga pa que no pique. Entendí que no es culpa mía que te critiquen. Yo solo hago música, perdón que te salpique".

"Isso é para que eu mortifique você, mastigue e engula para não arder. Eu entendi que não é minha culpa que eles criticam você. Eu só faço música, desculpe por ter espirrado em você".

A prévia da música fez com que os internautas notassem a possível indireta para o ex-jogador. A própria artista se encarregou de alimentar a expectativa de seus fãs para seu novo trabalho atráves de suas redes sociais. A cantora publicou uma imagem junto com Bizarrap e um dos trechos como legenda: "Uma loba como eu não é para caras como você".

Além do lançamento desta semana, outros hits de Shakira já apontavam possíveis referências a Gerard Piqué. As canções 'Monotonía' e 'Te felicito' também são vistas como indiretas ao ex-marido da cantora.

Entre em  nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!