Lloris ironiza participação de Martínez na Copa do Mundo
Reprodução/Twitter
Lloris ironiza participação de Martínez na Copa do Mundo

Após anunciar a aposentadoria da seleção francesa, o goleiro Hugo Lloris criticou o comportamento de Emiliano Martínez, da Argentina, na final da  Copa do Mundo do Catar.

Durante as penalidades, que decidiriam o vencedor da competição, ‘Dibu’ fez de tudo para desestabilizar os adversários: dançou, pediu ao juiz para conferir a posição da bola na marca, celebrou defesa como um gol, jogou a bola longe do batedor e muito mais.


Para o arqueiro francês, as provocações na final do Mundial passaram dos limites.

“Existem goleiros que são mais bem-sucedidos que outros. Na verdade, tem coisas que não sei fazer. Fazer palhaçada no gol, desestabilizar o adversário ostensivamente jogando no limite, isso não sei fazer. Eu sou muito racional, muito honesto para ir a campo desse jeito. Eu não sei ganhar assim, ainda que nem quisesse perder dessa maneira”, disparou Lloris ao jornal francês "L'Équipe”, completando em seguida:

“É preciso parabenizar a vitória da Argentina e dizer que ele (Martínez) foi determinante. Sobre a comemoração dele, ele foi bastante julgado, não preciso entrar nessa. Durante a disputa, ele utilizou tudo que podia para desestabilizar... Tentar provocar a defesa, buscar uma conquista, sim. Mas fazer desse jeito, não é do meu feitio. Não consigo”, completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!