Após se tornar o jogador mais jovem a vestir a camisa do Liverpool,
a vida de Jerome Sinclair
nunca mais foi a mesma.
Isto porque, hoje, dez anos depois de sua estreia, Sinclair não é mais jogador de futebol, e sim, dono de uma loja de frangos, em Birmingham, na Inglatera.
Segundo o jornal britânico 'The Sun, o ex-jogador de futebol, que jogou pelo Liverpool em 2012, chegou a ser comparado com Raheem Sterling. Sinclair estreiou com 16 anos e 6 dias em 26 de setembro de 2012, na vitória por 2 a 1 da Copa da Liga contra o West Bromwich Albion.
O ex-técnico, Brendan Rodgers decidiu sacá-lo do banco de reservas para substituir Samed Yeil e naquele momento, Sinclair ultrapassou Jack Robinson como o jogador de futebol mais jovem a jogar pelo Liverpool. O único gol de Sinclair com o Liverpool foi conquistado na temporada 2015/2016 na FA Cup contra o Exeter, já sob o comando de Jurgen Klopp.
Em 2016, o ex-jogador assinou pelo Watford, equipe com a qual disputou 12 jogos e que acabou por ser emprestado sucessivamente ao Wigan Athletic, Birmingham City, Sunderland, Oxford United, VVV-Venlo e CSKA Sofia.
Após a passagem pelo CSKA Sofia, e depois de um ano sem jogar por nenhuma equipe, Sinclair voltou a treinar no Oxford United, mas via sua carreira como jogador de futebol profissional praticamente como encerrada após uma série de lesões e más decisões.
Enquanto isso, em julho de 2022, o atacante tornou-se o proprietário de uma filial em Birmingham da rede Morley's, uma rede de lojas de frango frito Atualmente, Sinclair é proprietário da franquia da loja da cidade de Birmingham.
Entre em nosso canal no Telegram e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.